Formas de pagamento

Exclusividade da política do site

Toda a política comercial divulgada no site, incluindo formas e prazos de pagamento, preços, promoções, prazo e forma de entrega, é exclusiva do comércio eletrônico e pode diferenciar das condições oferecidas nas lojas físicas.
*Compras em Cartão de Crédito diretamente na plataforma e Pagamento na entrega (Cartões de crédito, débito e Dinheiro em espécie) não estão vinculadas à Promoção.
*Em caso de dúvidas, entre em contato com as nossas centrais de relacionamento: Fale Conosco, WhatsApp (098-991209010), E-mail [email protected] ou Chat online direto no site e esclareça quaisquer incertezas. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Para sua comodidade, a Terra Zoo disponibiliza as seguintes formas de pagamento com total segurança:

Boleto Bancário:

Após a confirmação do pedido, o sistema gerará um boleto de pagamento com seus dados e o valor total do pedido. O boleto tem sua data de vencimento máxima de um dia útil. Efetue o pagamento em qualquer banco do país ou via internet banking. Assim que recebermos a confirmação do banco, o seu pedido será liberado. O prazo de compensação do boleto é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias.

Caso não haja o pagamento do boleto até a sua data de vencimento, o mesmo será automaticamente cancelado.

  • IMPORTANTE: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Para imprimir o boleto, acesse o site e clique em ¨Meus pedidos¨.  Selecione o pedido desejado e clique em ¨Imprimir boleto¨. Também enviamos um link para acesso ao boleto, através do e-mail de confirmação da compra, após o fechamento do pedido.

Cartão de Crédito:

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS E ELO. O parcelamento poderá ser feito de acordo com as regras promocionais divulgadas na oferta, ou em 3 vezes sem juros, caso não exista promoção específica.

PARCELAMENTO EM ATÉ 3X: Exclusivo com maquininha, na entrega ou retirada. Para outras formas de parcelamento, consulte nosso atendimento (telefone (98) 3248-9555, WhatsApp (98) 99120-9010 ou email [email protected]) para saber quais produtos podem ter esse parcelamento.

PARCELAMENTO NO SITE: Pelo PagSeguro. A aprovação do seu pagamento nesta modalidade é de exclusiva responsabilidade do PagSeguro. Seu pedido pode passar por aprovação e eventualmente o PagSeguro pode cancelar a transação.

Segunda via boleto bancário:

Para você estar sempre à frente das informações de boleto, enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra, após o fechamento do pedido.

IMPORTANTE: Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Em caso de uma segunda via do boleto bancário, basta acessar a seção “Meus Pedidos”, clicar no número do pedido e imprimir o boleto novamente.

Pagamento em Dinheiro na Entrega Expressa:

Para sua maior comodidade, contamos com a modalidade de entrega expressa, somente para as cidades de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar, municípios pertencentes à região metropolitana de São Luís.

Para essa modalidade de entrega, oferecemos a comodidade de fazer o pagamento em dinheiro.

Nesse caso, a transportadora contratada será responsável pelo recebimento do pagamento no ato da entrega.

A entrega somente poderá ser efetivada mediante o pagamento imediato do montante total do pedido. Se houver a necessidade de troco em dinheiro, o cliente deverá informar o valor total das notas a serem utilizadas para pagamento, a fim de enviarmos o troco necessário.