POLÍTICA DE ENTREGA TERRAZOO.COM.BR

A Terra Zoo não mede esforços para oferecer o melhor serviço de forma rápida e segura a você, e para isso além de trabalhar no menor tempo possível desde a confirmação do pedido até a expedição e temos parcerias com as melhores transportadoras e Correios.

Atualmente, estamos usando uma de nossas lojas (Cohama) como estoque para as vendas feitas pelo site. Adotamos essa prática para agilizar a retirada em loja, modalidade cada vez mais usada por nossos clientes. Os produtos disponibilizados nessa unidade podem estar sendo comprados por cliente presenciais no mesmo momento que você está fazendo a sua escolha no site. Se isso acontecer, as mercadorias que você escolher podem não estar mais disponíveis no momento que a nossa equipe for fazer a separação. Apesar de adotarmos um algoritmo capaz de prever, imprevistos podem acontecer. Mas, sempre respeitaremos a vontade do consumidor e, caso haja necessidade de, entraremos em contato para verificar a aceitação da troca de algum item por outro similar ou o cancelamento do pedido.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e varia conforme o CEP de destino do seu pedido. Lembrando que a contagem do prazo será em dias úteis, ou seja, neste cálculo não contamos fins de semana e feriados.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta em horário comercial (das 08h00 às 18h00). Não realizamos entregas em feriados. Para evitar atrasos na entrega, é fundamental que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido.

Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.

Importante: Verificar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado, caso o produto apresente alguma divergência, ou sinal de violação recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega será contado após a aprovação do pedido e varia de acordo com o local solicitado para entrega e a forma de pagamento escolhida. Lembrando que o prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Terra Zoo, após a confirmação de dados cadastrais, sendo contado em dias úteis.

Para fazer uma simulação do prazo de entrega e valor do frete, basta escolher o produto desejado, selecionar cor e tamanho (caso necessário) e clicar em “Comprar”. No carrinho de compras, basta digitar o seu CEP e clicar em “Calcular o frete”.

ENTREGAS:

– Temos o serviço de entrega disponível para os municípios de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. A entrega será feita por empresa transportadora, através de motoqueiros treinados.

– Em virtude da natureza do frete, serão entregues pedidos com carga limite de até 35 kg e comprimento máximo de 59 cm. Caso exceda o peso de 35 kg, o frete deverá ser calculado diretamente no carrinho, após adicionar o CEP, o valor máximo do frete é de R$ 44,90.

– No intuito de agilizar a entrega: Você poderá receber uma ligação da nossa Central de Relacionamento para confirmar a saída do motoqueiro do nosso Centro de Distribuição, confirmando se terá alguém para receber o pedido no momento da entrega;
– Na falta de algum item em nosso estoque na loja centralizadora dos pedidos do site, você receberá uma ligação da nossa Central de Relacionamento para informar a falta do produto e a consequente redução do valor do pedido. Não se preocupe que você não terá prejuízo. A primeira cobrança no seu cartão deve ser estornada e nova cobrança efetuada. Tentaremos entrar em contato por telefone, inicialmente. Caso não tenhamos sucesso, tentaremos outros canais de comunicação: WhatsApp, SMS ou e-mail.

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
Caso ocorra um dos casos mencionados, por favor, recuse imediatamente o pedido e entre em contato com nossa Central de Relacionamento (98) 3248-9555, de segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 12h00.

Como alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção de entregar no endereço cadastrado ou “Entregar em outro endereço”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar o endereço de entrega pelo site. Para maiores informações, entre em contato com nossa Central de Relacionamento (98) 3248-9555, de segunda a sexta das 8h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 12h00.

Entregam em todo Brasil?

No momento entregamos apenas em São Luís – MA e região metropolitana.

Valor do frete

O valor do frete varia de acordo com a modalidade de entrega, peso do produto e localidade. Para fazer uma simulação do frete da sua região, basta escolher um produto e clicar em “Comprar”. Na sacola de compras, digite o seu CEP e clique em “Calcular o frete, em seguida escolha a modalidade.

Verifique abaixo as taxas de entrega de acordo com a localidade/bairro:

Entregas em bairros próximos ao Centro de Distribuição:

Compras no valor abaixo de R$ 99,90 e com o peso máximo até 35 kg, será cobrada taxa de entrega no valor de R$ 9,90. Prazo de entrega: até 1 dia útil.
Compras no valor acima de R$ 99,90 e com o peso máximo até 35 kg, o frete será grátis. Prazo de entrega: até 1 dia útil.
Compras de qualquer valor que o peso ultrapasse 35 kg, a taxa de entrega será no valor de R$ 14,90. Prazo de entrega: até 1 dia útil.

Entregas demais bairros de São Luís (até KM 3 da BR):

Compras no valor abaixo de R$ 99,90 e com o peso máximo até 35 kg, será cobrada taxa de entrega de R$13,90. Prazo de entrega: até 2 dias úteis.
Compras no valor acima de R$ 99,90 e com o peso máximo até 35 kg, a taxa de entrega de é R$ 9,90. Prazo de entrega: até 2 dias úteis.
Compras no Valor acima de R$149,90 e com o peso máximo até 35 kg, o frete será grátis. Prazo de entrega: até 2 dias úteis.
Compras de qualquer valor que o peso ultrapasse os 35 kg, a taxa de entrega será no valor de R$ 18,90. Prazo de entrega: até 2 dias úteis.

Entregas em São José de Ribamar/Paço do Lumiar/Raposa (depois do km 3):

Compras no valor abaixo de R$ 99,90 e com o peso máximo até 35 kg, será cobrada taxa de entrega de R$ 17,90. Prazo de entrega: até 2 dias úteis.
Compras com o valor acima de R$ 99,90 e com o peso máximo até 35 kg, a taxa de entrega é de R$ 12,90. Prazo de entrega: até 2 dias úteis.
Compras no Valor acima de R$ 199,90 e com o peso máximo até 35 kg, o frete será grátis. Prazo de entrega: até 2 dias úteis.
Compras de qualquer valor que o peso ultrapasse os 35 kg, a taxa de entrega será no valor de R$ 44,90. Prazo de entrega: até 2 dias úteis.

PRODUTOS COM REGRA DE FRETE ESPECÍFICA:

Os tipos de produtos relacionados abaixo possuem regras específicas de cobrança de frete. O valor do frete para qualquer localidade de São Luís e região metropolitana será de R$ 44,90. E, o prazo de entrega será de 3 dias úteis.
Relação de produtos:
– Ração para Cavalos;
– Ração para Peixes de Açude;
– Ração para outros animais de produção: aves, ovelhas, cabritos, etc.;

– Suplemento para animais de produção: aves, ovelhas, cabritos, etc.;
– Produtos de cercamento: arame farpado, arame ovalado, arame liso, arame para cerca elétrica, etc.;
– Churrasqueiras pré-moldadas;
– Grama Esmeralda;
– Plantas Ornamentais;

– Semente de capim;
– Adubos em sacos de 25 kg ou 50 kg.

Para distâncias superiores, consulte nossos vendedores.

RETIRADA DE PEDIDO NAS LOJAS

  1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está pronto para retirada;
  2. O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
  3. O horário para retirada é conforme o horário da loja escolhida, confirme o horário no link: Nossas lojas.
  4. Para retirada de compras feitas por pessoa física:
  5. a) Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
  6. b) No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;

– Documento original com foto do titular da compra.

  1. Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:

– Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

– No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

– Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;

– Documento original com foto do Representante Legal da empresa;

– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

A Empresa
História
Nossas lojas
Trabalhe conosco
Atendimento: (98) 3248-9555